terça-feira, 26 de abril de 2011

; amor , sempre bateu forte ;o

Amo-te? será que muitas da vezes sai do coração ou mesmo da própria cabeça , que o cérebro faz passar sem sentido e sem um sentimento verdadeiro e honesto e será que um “amo-te ” é a palavra certa pra identificar-mos o que senti-mos ou mesmo a razão do nosso coração andar acelerado e sem folgo ?
Sou mulher e cresci , e ainda não consigo respirar um amo-te verdadeiro e cheio de futuro , mas sim , ando a tenta-lo identificar , e tu foste da únicas pessoas que me conseguiu expor lá perto, foste das únicas pessoas que amei , e de que os meus “amo-te” saiam do coração encarnado e sem qualquer tipo de folgo .
Mas as vezes , dou por mim , com os pés vem assentes no chão : paro , penso , recuo e volto a pensar , sigo em frente, tropeço e novamente, recuo e reflicto  , será este o meu futuro ? , até que avanço mas sempre com aquelas incertezas e medos e com receio de traços inacabados , ou traços curvilíneos, difíceis de contornar , mas nessas alturas penso , penso e reflicto horas , no que passa-mos e vive-mos e o que és pra mim , e é nessas alturas que fecho os olhos com aquela musica suave que nos acalma o espírito , e sei que jamais te quero deixar caminhar só , sem me teres por perto $$

Sem comentários:

Enviar um comentário