sábado, 23 de abril de 2011

- AMOR !

 - porque dizer que não passa de um divertimento que nós sabe-mos que isto aumenta a cada dia, hora, minuto, segundos que passa?
 - porque fortificar o nosso amor, se nos mesmos sabemos que mais tarde ou mais cedo acaba, e deixa-mos tudo o que era-mos para trás?
  - porque dizer que és eterno, se todo o mundo já concluiu que vais me deixar, quando te encheres, quando te fartares do nosso amor, quando quereres por aquele trágico e forte ponto final ?
 - porque tantas dúvidas em relação a ti, porque tanta incerteza em relação a nós, porque tanta insegurança, será medo? Medo de passar ao teu lado e não te poder olhar nos olhos, mesmo que fosse um olhar de apenas a amor de amizade, medo de não te tocar, abraçar , ou até sentir ;x
 - a cada dia que isto aumenta, sinto mais duvidas e inseguranças, pois tu és incerto e interrogativo, pois tudo que senti-mos me causa duvida e arrepios.
Será para passar este meu presente contigo? Será para desenvolver o nosso futuro , e recordar os poucos momentos do nosso passado , ou será apenas para esquecer tudo o que vivemos ? $$                                                        

Sem comentários:

Enviar um comentário