sexta-feira, 29 de abril de 2011

; irei mudar o meu amanhecer até que ele volte com o sol a enriquecer !

caminho pra que o amor se evapore com o calor do sol e que jamais volte a renascer no meu amanhecer ! 

Chegou o dia , sim foi hoje o fim , o fim que sempre transpareceu aparecer , que sempre o encobriste mas que se mostra sempre naquelas meras palavras de dor,  ñ por ti , mas ditas e só isso bastou , bastou pra eu perceber a outra grande lições que jamais tinha aprendido : 2º oportunidades são os dos maiores erros do nosso ser humano , muitos deles sensíveis e dispostos a amar , mas outros , falsos e encobridores da verdade , mas cúmplices da mentira !
O amor caminha pra fora do coração que palpita sem  folgo onde o ódio fala mais alto e luta e luta pra que deixe marca e cicatrizes , que o faz palpitar , não de amor puro , mas sim de amor coberto de ódio e de rancor que nos transforma e muda por completo que nos faz ficar fora do correcto , fora do mundo e dos seres humanos .
Nestes  momentos , vivo apenas porque o meu músculo á que já nem consigo chamar de coração palpita lentamente , mas que me matem viva , sempre com aquela negra e feia sombra, mas foi o fim e eu desisti por completo de tudo .

Sem comentários:

Enviar um comentário